288
null

Como cancelar passagem da American Airlines?

Muitas vezes as pessoas acabam tendo que cancelar seus planos de viagem por conta de algum problema de última hora. Se essa for sua situação então você deve estar procurando pelas formas de como cancelar passagem da American Airlines.


O cancelamento de passagens da American airlines pode ser feito muito facilmente e sem precisa sair de o númmero de atendimento ao cliente da American airlines, o número de atendimento ao cliente da American airlines é encontrado no site https://www.americanairlines. O Cancelamento por telefone pode ser feito apenas ao falar com um atendente ao vivo, por isso, quando você for ligar para o serviço de atendimento ao cliente da American airlines, você vai ter que seguir os seguintes passos para pode fazer com um atendente ao vivo:


1.     Ligue para o número de apoio ao cliente e logo a seguir você deveá escolher uma línguas das disponíveis para o atendimento.


2.     Assim que você selecionar a língua você vai ouvir um audio descrevendo todos os serviços disponíveis no serviço de atendimento ao cliente e dentre as várias opções que você ouvir, clique no número com a opção de falar com um atendente ao vivo.


3.     Depois você vai precisar aguardar na linha por alguns segundos, e logo depois você vai ser atendido por um atendente ao vivo.


Cancelamento online: O cancelamento de uma passagem também pode ser feito online pelo site https://www.americanairlines, acedendo a este site você vai encontrar a opção “minhas viagens“ clique nesta opção e depois você vai adicionar as informações da sua passagem, assim que você introduzir as informações de sua passagem você vai ter a opção de fazer o cancelamento da mesma.


Finalizando, por telefone e ou online são as formas de como cancelar passagem da American Airlines sem precisar sair de casa, caso não seja possível cancelar sua passagem por estes dois meios, você poderá ainda fazer isso nos esritórios da American airlines.



Related Articles