120
null

Como falar com American Airlines no Brasil?

Segundo a American Airlines, sempre que o passageiro estiver a passar por alguma situação ou problema e necessite de ajuda, este pode entrar em contato com a companhia a fim de resolver os seus determinados problemas independentemente qual for e onde estiverem. De tal maneira que tu tens maneira que tu tens como falar com American Airlines no Brasil utilizando canais de comunicação diferentes ou seja o que achas mais conveniente em usar a fim de conversar com um dos atendentes da companhia a partir do Brasil.


Meios de como falar com a American Airlines no Brasil


Fale com a American Airlines no Brasil e com o departamento em que desejas comunicar-se a partir de diferentes meios de comunicação, tais como:


Telefonema


Ligue para a American airlines brasil telefone para poder falar com um dos departamentos de atendimento da companhia a fim de solicitarem qualquer tipo de assistência concernente a sua reserva, ligando os seguintes terminais telefónicos abaixo mencionados:


·        011-3004-5000- ligue neste número para falar com a central de reservas e solicite o seu bilhete de passagem e como outros serviços extras para a sua viagem.


·        0800 595 0710- Fale com o serviço de atendimento ao cliente da American Airlines no Brasil e faça elogios, críticas, sugestões e reclamações ou como podes ligar também neste número de telefone 0800 595 0711 caso for um passageiro portador de deficiência auditiva.


Chat ao vivo


Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da American Airlines no Brasil e fale com um atendente virtual da companhia por meio de mensagem de texto e faça qualquer tipo de questão sobre a sua passagem ou como de qualquer outro assunto e receba a sua resposta em tempo real.


Mídias sociais


Comunique-se com a American Airlines por meio das mídias sociais basta visitares uma das suas páginas, a fim de se conectarem com um atendente da companhia e também para estares mais informado sobre qualquer novidade da companhia.


•              https://twitter.com/americanair


•              https://www.facebook.com/AmericanAirlines



E-mail


Envie já um e-mail para o endereço eletrónico da American Airlines [email protected] caso não tenhas sucesso em comunicar a companhia por meio do telefone, basta seres mais pragmático no que irás escrever para que a sua mensagem seja lida e analisada com bastante antecedência.

Related Articles