306
warner watson

Como falar com a Lufthansa no brasil?

As pessoas precisam de entrar em contato com as companhias aérias para resolver situações coma a perda de uma bagagem, o cancelamento, alteração ou atraso de um voo  e muito mais. Se você tem ou teve um voo com a Lufthansa e precisa de entrar em contato para obter alguma ajuda, saiba que existem várias formas de falar com um atendente da Lufthansa, como falar com a Lufthansa? As formas de falar com o atendimento da Lufthansa são:

Telefone:  Você pode falar com um atendente da Lufthansa ligando para a linha de atendimento ao cliente, você encontra o número da Lufthansa acendendo o site https://www.lufthansa.com/ . Ligue para o número de atendimento e você vai poder falar com um atendente ao vivo e obter respostas para qualquer pergunta que você talvez tenha.

Chat ao vivo: Outro jeito de conseguir falar com um atendente da Lufthansa é por chat ao vivo, para conseguir falar com um atendente por chat ao vivo você vai precisar de um aparelho que permita navegar na internent, depois você deve seguir os seguintes passos:

1.      Em primeiro lugar acesso o site  https://www.lufthansa.com/

2.      Depois você vai descer até o final da página e no canto inferior esquerdo você vai ver a opção “ Ajuda e contato ” clique nela

3.      Na página a seguir você vai ver no canto inferior direito a opção “ Iniciar chat ao vivo “ clique nela

4.      A seguir você vai ter a opção de enviar uma mensagem

5.      Escreva detalhadamente e envie sua mensagem, você vai receber uma resposta o mais rapidamente possível.

Related Articles