551
Fares  Flow

Como contactar o servico de apoio ao cliente da Lufthansa?

Como falar com Lufthansa?


Em caso de dúvida ou problema você pode sempre falar com o serviço de atendimento ao cliente Lufthansa ligando para o número de atendimento ao cliente.


No Brasil você pode falar com um atendente ligando para os números +55 11 3878 8151 ou +55 21 3500 1471. Caso você não esteja no Brasil, acesse o site da Lufthansa e lá você vai poder encontrar o número de atendimento ao cliente em todos os países onde a Lufthansa opera seus voos.

Outras formas de falar com o serviço de atendimento ao cliente da Lufthansa

 

Além do telefone da Lufthansa você pode ainda usar outros meios para falar com o serviço de atendimento ao cliente da Lufthansa, portanto caso não esteja sendo possível falar com um atendente por telefone, use os seguintes meios para entrar em contato:

 

Envie um email

 

Caso você não esteja conseguindo falar com o serviço de atendimento ao cliente da Lufthansa, você pode enviar um email explicando sua situação e você vai receber uma resposta dando a solução para o seu problema ou dúvida. O email de contato para passageiros da Lufthansa no Brasil é o  [email protected]. Depois de enviar seu email você vai ter que esperar no máximo até 24 horas para receber uma resposta.

 

Bate-papo ao vivo da Lufthansa

 

Outra forma de falar com um atendente da Lufthansa dentro e fora do Brasil é por chat ao vivo, isso mesmo, você pode também falar com um atendente por chat ao vivo e ter suas questões respondidas na hora. Para falar com o serviço de atendimento ao cliente da Lufthansa por chat ao vivo é preciso apenas que você tenha acesso a internet no seu computador ou mesmo celular e seguir os passos abaixo:


  • Acessar o site da Lufthansa
  • Clicar na opção que diz “Ajuda e contatos “
  • Depois disso você será enviado para uma página onde você vai poder ver as vários formas de contato da Lufthansa
  • Clique no ícone do chat ao vivo
  • De seguida será aberto um campo de mensagem e você vai poder enviar uma mensagem
  • Suas perguntas serão respondidas instantaneamente

Redes Sociais

 

Além dos meios descritos atá agora, você pode ainda usar as redes sociais para entrar em contato com o atendimento ao cliente da Lufthansa por meio das redes sociais, isso mesmo, nas redes sociais é possível falar com um atendente em forma de mensagem e ter também as perguntas respondidas por um atendente instantaneamente.

Portanto caso você não consiga falar com um atendente usando os meios descritos acima, entre em contato com o atendimento ao cliente usando as seguintes redes sociais:

Informações que podem ser adquiradas ao entrar em contato com o atendimento ao cliente da Lufthansa

 

Por entrar em contato com o atendimento ao cliente da Lufthansa você vai poder obter informações tais como:

  • Informações sobre voos cancelados, adiados ou remarcados
  • Informações sobre a política de cancelamento ou alteração de voos
  • Informações sobre a política de bagagem e muito mais.

Concluindo, você pode falar com um atendente por ligar para o número de atendimento ao cliente, você pode ainda entrar em contato por email, redes sociais ou mesmo por chat ao vivo.

Related Articles