474
warner watson

Como cancelar um voo da Ryanair?

Se por acaso você tem uma viagem marcada com  a Ryanair e deseja fazer o cancelamento e receber seu reembolso, você encontrou o artigo certo. Na Ryanair você pode fazer o cancelamento de sua passagem com muita facilidade por aceder o site https://www.ryanair.com/. Quando você aceder o site da Ryanair, clique em “ Minhas reservas“ e depois clique em “gerir minhas reservas“, depois disso você vai introduzir os detalhes da reserva que você deseja cancelar  e você vai ver a opção de Como cancelar um voo da Ryanair?.

Por telefone: Outra forma de fazer a solicitação do cancelamento  de seu voo é por ligar para o número de atendimento ao cliente da Ryanair, portanto se você não tiver um computador ou smartphone para fazer o cancelamento de sua passagem por  intermédio do site.  Ligue para o número de atendimento ao cliente e você vai poder fazer o cancelamento de sua passagem falando com um atendente ao vivo.

Política de cancelamento da Ryanair

Segundo os termos de cancelamento de passagem da Ryanair, os passageiros podem solicitar o cancelamento de suas passagem com até duas horas antes da partida do  voo, mas de acordo  a esta mesm política, os cancelamento serão feitos de forma gratuíta de forma apenas quando feitos dentro das primeiras 24 horas antes da partido do voo e também deve haver uma distânica de pelo  menos 7 dias para a partida  do voo, caso o cancelamento da passagem  for feito depois das primeiras 24 horas, uma multa  vai ser aplicada.  O valor desta multa depende do destino do voo e também do tipo  da passagem.

Related Articles