441
warner watson

Como falar com a Lufthansa no Brasil?

Se você está viajando  do Brasil ou para o Brasil com a Lufthansa, é normal você estár se  perguntando, como falar com a Lufthansa no Brasil? Estando no Brasil você pode falar  com o atendimento ao cliente da Lufthansa de várias formas,  estás formas são:

Telefone: O telefone de atendimento geral da Lufthansa no Brasil é o 0800 595 0728, para passageiros com necessidades especiais o número de atendimento é o 0800 595 0729. O serviço de atendimento ao cliente da Lufthansa no Brasil está disponível 24 horas  por dia e 7 dias por semana. Ligando para o número de atendimento você  poderá se informar sobre o estado  de uma reserva, cancelar ou adiar uma reserva, saber sobre a  política de bagagem e muito  mais.

Chat  ao vivo: O chat ao vivo é também uma forma de como falar com a Lufthansa no Brasil, para isso tudo que você precisa é de um computador ou um outro dispositivo qualquer com acesso a internet, depois  de reunir estas condições, siga os passos abaixo:

1.      Primeiramente acessse o site www.lufthansa.com

2.      Depois  você deve clicar em “ entrar em contato “

3.      De seguida  selecione  a opção “chat ao vivo”

4.      Depois vai abrir um campo de mensage onde você pode enviar sua  mensagem

5.      Envie  sua mensagem e o chat  ao  vivo iniciará.

O telefone ou o chat ou vivo são as principais formas de como falar com a Lufthansa no Brasil, se você não tiver sucesso você pode tentar outras formas de contato como o  email ou as redes sociais da Lufthansa.


Related Articles