302
John Watson

Como falar com a TAP Brasil? 24 horas

No Brasil a Tap voa para cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e muitas outras, se você estiver no Brasil e  precisa de falar com a equipe de atendimento ao cliente da Tap, você pode fazer isso de variadas formas. Como falar com a TAP Brasil? No Brasil você pode falar com um atendente da Tap  das seguintes formas:


Por telefone: No Brasil você pode falar com o serviço de atendimento ao cliente por telefone ligando para os seguintes números de telefone:


§  0 800 888 2099  Para informações, reservas e alterações de data de passagem

§  0800 727 2347 Para problemas após viagens


Ligando para os numeros mencionados acima será possível falar com um atendente da Tap em Portugal em tempo real  e você vai  poder obter informações relacionadas ao estado de sua reserva, fazer o cancelamento ou alteração da data de sua viagem, saber sobre a política de bagagens e muito mais. Para que seja possível falar com  um atendente  ao vivo, ao ligar para o Tap Portugal telefone brasil, você deverá seguir os seguintes passos:


1-      Ligue para o número de apoio ao cliente da  Tap no Brasil

2-      Selecione uma das línguas disponíveis para contato.

2-   A seguir você   vai escutar um instrutor de voz alistando todos os serviços prestados no atendendimento ao cliente por telefone.

3-  Selecione “ Falar com um operador “ das opções disponiveis

4-   Espere por alguns segundos na linha

5-   Você vai ser  atendido por um atendente  da TAP Portugal no Brazil.

 

Por email: No Brasil você pode ainda falar com um atendente por email, portanto se você não tiver condições de ligar para a linha de atendimento ao cliente, você pode enviar  um email, o email disponibilizado pela Tap para clientes é o [email protected]. Escreva um email com a maior quantidade de detalhes e você vai receber uma resposta o mais rápido possível.

 

Redes  sociais:  Outra maneira de falar com o serviço de atendimento ao cliente da Tp no Brasil é por intermédio das redes sociais,  nas redes sociais da Tap você vai também falar com um atendente, pois lá é possível falar com um atendente por mensagens, portanto se você não conseguir falar com um atendente por telefone ou por email, acesse as redes sociais  e você vai poder falar com um atendente, as redes sociais em que a Tap se encontra são:


·         Facebook ( https://www.facebook.com/TAP-Air-Portugal )

·         Instagram ( https://www.instagram.com/TAP-Air-Portugal )

·         Twitter ( https://www.twitter.com/TAP-Air-Portugal )

·         Linkedin (https://www.linkedin.com/TAP-Air-Portugal)

 

Escritórios da Tap no Brasil: Se você não poder falar com um atendente por telefone, email ou redes sociais, você pode ainda optar por ser atendido num dos escritórios da Tap no Brasil. No Brasil a Tap tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e muitas outra. Acesse o site https://www.flytap.com/pt-br/ e você vai poder ver o endereço de um dos escritórios proximos de sua  casa. Nos escritórios ou lojas você vai encontrar um atendente que vai ajudar você no que você precisar.

 

No Brasil você pode falar com um atendente da Tap por telefone, por email e pelas redes sociais, caso você não consiga falar com um atendente por estes meios, você pode ainda ser atendido nos escritórios ou lojas da Tap no Brasil.

Related Articles