601
travo hunter

Quanto custa mudar seu nome ryanair

Quanto à questão quanto custa mudar seu nome ryanair, devo primeiramente esclarecer aqui que existem dois métodos dos quais pode-se fazer a mudança dos nomes. O primeiro método é fazer as devidas mudanças pela internet no site da Ryanair, e o segundo método é fazer a mudança com a ajuda do serviço de apoio da empresa, e cada método possui uma taxa de mudança diferente da outra. 


Para mudar o seu nome a partir do site da Ryanair, deverá pagar um valor compreendido a 115 Euros, e para fazer a alteração a partir do serviço de apoio ao cliente da Ryanair, deverá pagar um valor compreendido a 116 Euros


Por vezes o valor que pagou para a reserva do bilhete de passagem, nem custa tanto como as taxas de alteração de nomes na Ryanair, isso quer dizer que fazer uma nova reserva seria bem melhor porque a passagem nem chega até 116 Euros, dependendo do seu destino.

Como mudar o nome no voo da ryanair


Como já havia mencionado anteriormente, existem duas formas como mudar o nome no voo da Ryanair. O primeiro método seria alterar o nome a partir do website da empresa e outro método seria fazer a mudança via serviço de apoio ao cliente da Ryanair.

Veja abaixo os passos como alterar o nome no voo da Ryanair:


  • A partir de um navegador visite o site oficial da Ryanair
  • Clique em “Minhas reservas”
  • Escolha uma das opções para acessar o seu gerenciador de viagens, por email ou por introduzir o numero da reserva
  • Ao acessar o gerenciador da sua viagem, clique em “Alterar o nome”
  • Selecione o nome a alterar
  • Edite o nome 
  • Clique em confirmar 
  • Prossiga para o checkout para efetuar o pagamento 

Para alterar o nome com o apoio ao cliente da Ryanair basta ligar para o número de telefone disponível em seu website e siga as instruções do agente da empresa. 


Você pode alterar o nome de um passageiro na Ryanair?


Sim, você pode alterar o nome de um passageiro na Ryanair, porém a Ryanair só permite que os seus passageiros façam alterações no nome corrigindo apenas três caracteres ou letras. E essa alteração só é gratuita caso a correção seja efetuada dentro de 48 horas após se ter feito a reserva da passagem. Caso falhe com este prazo de tempo, serão aplicadas as devidas taxas de alteração. 


É de extrema importância saber como a empresa atua em relação a irregularidades que possam ocorrer por parte da companhia aérea ou até mesmo do consumidor, pois só desse jeito pode se evitar surpresas desagradáveis.

Related Articles