414
Jon Milan

Como cancelar um voo na American Airlines?

São vários os motivos que podem levar as pessoasa fazerem o cancelamento de seus voos e sabendo que podem surgir situações em que as pessoas são obridas a cancelar seus voos, a American airlines permite que  seus passageiros cancelem suas passagens, porém existem  políticas que são aplicadas ao fazer o cancelamento de um voo da American airlines. Como cancelar um voo na American Airlines? Você pode fazer o cancelamento de seu voo de várias formas, antes de saber sobre as formas de cancelamento leia primeiro o que diz a política de cancelamento de voos.


Política de cancelamento de voos da America arilines


Segundo a política de cancelamento da American airlines os passageiros podem  fazer o cancelamento de seus voos gratuítamente somente dentro das primeiras 24 horas em que a compra da passagem foi feita e havendo uma distância de  pelo  menos 7 dias para a data de partida do voo. Caso o cancelamento tenha sido  solicitado fora das  primeiras 24 horas, uma multa vai ser aplicada, esta multa depende completamente do tipo de passagem e também  do destino do voo.


Formas de como cancelar um voo na American Airlines


Site da American airlines: Você  pode fazer  o cancelamento de sua passagem pelo site da American airlines seguindos os seguintes passos:

1-      Primeiro acesse o site da American airlines

2-      A seguir clique em “minhas reservas“

3-      Depois disso clique em “gerir minhas reservas“

4-      Depois introduza os detalhes da passagem que  você  deseja cancelar

5-      Depois clique em “ cancelar reserva “

6-      Há algumas  situações em que uma multa é aplicada ao fazer o cancelamento, neste passo  você deve fazer o pagamento da multa caso ela existir.

7-      Depois clique em “finalizar“

8-      Seu voo  será cancelado.

 

Desde que se aplique a política de cancelamento,  você pode fazer o cancelamento de sua passagem pelo site, por telefone ou até  mesmo indo para um dos escritórios da American airlines.

Related Articles