171
Jon Milan

Como falar com o atendimento ao cliente da Air Europa?

Falar com o serviço de atendimento ao cliente das companhias aérias é algo que os passageiros podem precisar de fazer antes e as vezes até mesmo depois de uma viagem,  portanto se por acaso você está precisando falar com o serviço de atendimento ao cliente da Air Europa, certamente você não é único. Neste artigo iremos mencionar as principais formas de entrar em  contato com a Air europa e obter esclarecimentos para qualquer dúvida que você tenha.

Principais formas de entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Air Europa

Se você precisa de saber o estado de sua reserva ou precisa de uma outra informação qualquer, entre em contato com o atendimento ao cliente da Air Europa e todas as suas questões serão respondidas, você pode falar com um atendente usando as seguintes formas de contato:

Por telefone: Você pode saber o estado de sua reserva ou obter informações sobre um voo cancelado, alterado ou atrasado por ligar para para o número de atendimento ao cliente da Air europa, falando com um atendente por telefone, todas as perguntas que você tiver serão respondidas. No Brasil você pode falar com um atendente  ligando para o número  0800 580 2919, se você não estiver no Brasil você precisa apenas de acessar o site da Air Europa e vai ser possível ver o número de atendimento nos demais países em que a air Europa opera seus voos.

Envie um email: Como alternativa de contrato você pode enviar um email, por fazer o envio de um email você vai também poder obter esclarecimentos para qualquer dúvida que você tenha em relação a sua reserva, o email de contato da Air europa para passageiros no Brasil  é o [email protected], para fora do Brasil também basta aceder o site da mesma companhia aéria e vai ser possível encontrar o email de contato. Envie um email explicando detalhamente sua situação e você vai ter uma resposta até três horas no máximo.

Use as redes sociais para entrar em contato: Outra meio que você pode usar para ter como falar com a Air Europa são as redes sociais, nas redes sociais vai ser possível falar com um atendente em forma de mensagens, e ainda obter informaçõess sobre os novos destinos de voos da Air Europa, portanto se por acaso você não tiver sucesso usando o telefone e também o email para entrar em contato, acesse as redes sociais. As redes sociais  que você pode usar para conseguir entrar em contato são

§  Facebook ( https://www.facebook.com/AirEuropa )

§  Twitter ( https://www.twitter.com/AirEuropa )

§  Instagram ( https://www.instagram.com/AirEuropa )

Atendimento presencial: Até agora os meios de contato anuciados são os meios de contato não presenciais, além destes meios você pode também ser atendido presencialmente e suas questões também serão respondidas. Existem vários escritórios e lojas da Air Europa espalhados nos países em que os voos são operados, para encontrar o endereço de um dos escritórios, basta aceder o site da companhia aéria em questão.

 

Usando  os meios descritos neste artigo você vai ter omo falar com a Air Europa e obter todas e qualquer informação que você esteja procurando, você poderá também fazer o cancelamento ou alteração da data de sua  passagem e muito mais.

Related Articles